PSOE considera que “resgate é uma má notícia” e chama Rajoy ao parlamento

O Partido Socialista (PSOE) definiu a  ajuda europeia ao país como um “resgate” que supõe “uma má notícia para  Espanha” e solicitou a presença no Congresso (Parlamento) do primeiro-ministro,  Mariano Rajoy.

Em comunicado, os socialistas espanhóis referem que o chefe do executivo  contactou com o líder do partido, Alfredo Pérez Rubalcaba, para o informar  dos resultados da teleconferência do Eurogrupo.

A direção socialista recorda ainda que o PSOE “sempre trabalhou para  evitar o resgate, quer no Governo quer agora na oposição, apoiando o executivo  de Rajoy na Europa”.

“Num momento tão difícil, os espanhóis, todos unidos, temos de defender  perante a Europa e o mundo que somos um país sério, com uma economia solvente  e que vamos seguir em frente”, acrescenta o comunicado.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet