Pinto da Costa garante ter “o mesmo entusiasmo” do primeiro dia à frente do clube
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu na tomada de posse do seu 12. mandato, que mantém “o mesmo entusiasmo” do primeiro dia à frente do clube.
“Garanto-vos que não tenho menos entusiasmo do que nessa altura, não tenho menos vontade de trabalhar do que tive então, mas quero repetir que enquanto eu sentir esta vontade continuarei a dar o máximo e o meu melhor pelo FC Porto”, disse o líder portista.
Desde 1982 à frente dos destinos do emblema portuense, Pinto da Costa refere que a ausência de candidatos à liderança do clube não é sinónimo de falta de gente capaz, mas sim é de “confiança” na sua liderança.
“Quando não se vislumbra uma mínima de possibilidade de aparecer uma candidatura isso não é sinal de que não haja no FC Porto muita gente capaz. Isso demonstra apenas que confiam em nós, o que nos aumenta tremendamente a nossa responsabilidade”, explicou.
Como slogan de mandato, Pinto da Costa escolheu o verbo vencer, mas não “de qualquer maneira”.
“O nosso ideal é vencer. Não é vencer de qualquer maneira, não é vencer em qualquer túnel, mas sim vencer à FC Porto”, referiu em alusão ao caso do túnel da Luz que marcou a época futebolística da época passada.