Valve vai começar a produzir hardware para o PC
A Valve vai entrar no negócio do hardware para PC, confirmou a fabricante através de um anúncio de trabalho.
Uma oferta de emprego para um designer industrial vem provar a intenção da Valve, mas o projecto do hardware ainda não é conhecido.
A Valve estará «frustrada com a falta de inovação na área do hardware», pelo que decidiu «aventurar-se» [no negócio].
«Até os componentes básicos, como o rato ou o teclado, não sofreram nenhuma alteração significativa nos últimos anos», lê-se no anúncio da Valve.
«Há um vazio real no mercado, e as oportunidades para criar experiências de utilizador entusiasmantes estão a ser deixadas de parte».
Recorde-se que em Abril a Valve estava à procura de designers de hardware para aperfeiçoar um protótipo de computador, lembra o MaximumPC.com.




