Mourinho e Florentino Pérez em “braço de ferro”

Segunda a imprensa espanhola, a relação entre José Mourinho e Florentino Pérez tem vindo a deteriorar-se. O presidente do Real Madrid tem rejeitado as pretensões do treinador português que pretende mais poder para controlar o balneário dos campeões espanhóis.

A vida de José Mourinho em Madrid não anda fácil. O jornal espanhol “El País” adianta que Mourinho terá pedido a Florentino Pérez mais poder para conseguir controlar de forma mais eficiente certos jogadores do clube espanhol. Pedido que terá sido rejeitado pelo presidente dos “merengues”.


Os pormenores do descontentamento do treinador português é explicado pelo diário espanhol. Mourinho terá pedido, após a derrota em Dortmund por 2-1 para a Liga dos Campeões, a Florentino mais meios de forma a obter um maior poder no clube. Pedido prontamente recusado pelo presidente do Real Madrid, o que levou Mourinho a questionar a sua permanência em Madrid.
Segundo o “El País”, Mourinho terá pedido mais poderes para decidir sobre a saída de alguns jogadores que não têm apresentado um rendimento desejado, como é o caso de Kaká. O treinador português pretende ainda controlar jogadores com os quais mantém algum tipo de conflito, como Casillas e Sergio Ramos.
Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet