“Fins-de-semana Gastronómicos” em Vila Real

Carne Maronesa DOP rainha nos restaurantes aderentes
De 23 de Novembro de 2012 a 2 de Junho de 2013, vai decorrer a iniciativa “Fins-de-semana Gastronómicos”, uma ação promovida pela Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em estreita colaboração com os Municípios da sua área de abrangência.
Em Vila Real, este evento decorrerá no fim-de-semana de 30 de Novembro a 2 de Dezembro e, numa parceria entre o Município e o Agrupamento de Produtores de Carne Maronesa, o “prato-rei” será a Carne Maronesa – D.O.P., um produto autóctone e estratégico na economia do concelho, coroado com os típicos cavacórios com vinho do Porto.

A não perder, esta oportunidade de degustar um misto de sensações e, já agora, aproveitar para experimentar o “bem receber” trasmontano, pernoitando num dos estabelecimentos de alojamento com descontos especiais para este evento.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet