LAMEGO: Encontrado corpo de CARINA FERREIRA


O corpo de Carina Ferreira, a jovem desaparecida em Lamego há mais de um mês, foi esta segunda-feira encontrado na auto-estrada entre Lamego e Régua, aparentemente em resultado de um acidente de viação, avançou fonte da PJ.

A mesma fonte precisou que o corpo e o carro de Carina foram encontrados entre Lamego e a Régua junto a um túnel, no fundo de uma ribanceira com mais de 30 metros, onde investigadores da PJ tiveram, inclusive, de fazer rappel.

Em comunicado, a PJ refere que “tudo indica tratar-se de um infeliz desfecho derivado de um acidente de viação, mas apenas os resultados da autópsia, a realizar pelo Instituto de Medicina Legal, poderão confirmar, ou não, tal ocorrência, mantendo-se em aberto outras possibilidades da causa da morte”.

Recorde-se que poucos dias da jovem ter desaparecido já um helicóptero da Protecção Civil efectuava vôos junto a Lamego, mas na altura, nada encontrou.

A operação de retirada da viatura está a ser coordenada pela PJ, que desde há duas semanas tinha uma equipa a trabalhar em exclusivo na investigação deste caso. Foram, na altura nomeados 7 novos inspectores, uma coordenadora de investigação criminal e um inspector-chefe.

Carina Ferreira desapareceu a 01 de maio e, desde então, era procurada por familiares e amigos.

Share

Deve estar ligado para colocar um comentário Entrar

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet