Sporting: ‘Croquete’ e fotocópias a cores só com autorização do presidente

Bruno CarvalhoCom o clube a enfrentar um estrangulamento financeiro depois da nega da banca, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, decidiu acabar com as regalias em Alvalade. Preocupado com o bem-estar financeiro do clube e a saúde ambiental do Mundo, a partir de agora o serviço de catering é apenas para os dirigentes adversários e as fotocópias a cores só podem ser impressas com a sua autorização.

Conhecido no clube como ‘croquete’, o catering em Alvalade é uma das grandes mudanças da presidência de Bruno de Carvalho. A partir de agora, e de modo a conter os gastos, o ‘croquete’ será apenas servido aos dirigentes dos clubes adversários, escreve o Jornal de Notícias.

Mas esta não é a única medida tomada para fazer frente à grave crise financeira que os ‘leões’ enfrentam. Uma circular interna, a que o Diário de Notícias teve acesso, informa que “só a título excepcional é que será permitida e impressão a cores” e “apenas mediante autorização prévia do presidente/vice-presidente”, sendo que, para isso, “serão desactivadas as opções de impressão a cores nas restantes impressoras”. 

A juntar a esta imposição feita por Bruno de Carvalho, que deixou os funcionários do clube perplexos, está a “utilização dos dois lados do papel”.

De acordo com a direcção do Sporting, estes cortes fazem parte “do programa de reestruturação financeira” que pretende “alcançar as metas propostas” e, além disso, “contribuem para um meio ambiente mais ecológico”.

Recorde-se que o Sporting está numa situação de estrangulamento financeiro, na sequência das negociações goradas entre a administração da SAD e os responsáveis do Millenium/BCP e do Banco Espírito Santo (BES).

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet