Pérez ‘pisca o olho’ a Messi
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou, em entrevista à Radio Nacional de Espanha, que “se o FC Barcelona quiser vender Messi”, o clube de Madrid está interessado. “Chamem-nos”, reforçou.
Depois de recentemente o antigo jogador e treinador do FC Barcelona, Johan Cruyff, ter afirmado que “se contratasse Neymar, trataria de vender Messi”, o presidente do Real aproveitar a oportunidade para ‘piscar o olho’ ao jogador argentino.
“Se o FC Barcelona quiser vender Messi, chamem-nos”, referiu o líder do clube de Madrid, em entrevista concedida à Rádio Nacional Espanhola.
Saliente-se que o internacional argentino e melhor jogador do Mundo tem contrato com o FC Barcelona até Junho de 2018 e uma cláusula de rescisão fixada em 250 milhões de euros.




