Benfica: Fejsa está garantido

FejsaBenfica chega a acordo com o Olympiakos para a contratação do médio sérvio de 25 anos.

O Benfica chegou a acordo com o Olympiakos tendo em vista a contratação de Ljubomir Fejsa. A transferência do médio ronda os quatro milhões de euros.

O médio sérvio prepara-se, assim, para assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas com as águias, sendo que irá auferir um salário anual a rondar os 700 mil euros.

Fejsa em perfil


Ljubomir Fejsa é visto na Luz como o substituto ideal para Nemanja Matic, caso o “trinco” abandone o clube até ao fecho do mercado de Verão, a 2 de Setembro.

O centrocampista, de 25 anos, tem 1m85 e pesa 80kg. O sérvio chegou à Grécia para representar o Olympiakos em 2011, proveniente do Partizan, tendo-se sagrado campeão helénico por duas ocasiões (2012 e 2013).

Fejsa, que realizou vinte jogos durante a última temporada ao serviço do Olympiakos, regista já doze internacionalizações pela selecção “AA” da Sérvia.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet