Brasil espreita apuramento um dia antes de Portugal jogar

Um dia depois da Holanda, o Brasil pode tornar-se este domingo a segunda equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de futebol de 2010, na África do Sul, caso vença a Costa do Marfim, na segunda jornada do Grupo G.

Em Joanesburgo, no jogo grande do décimo dia do Mundial2010, marcado para as 19h30 (hora de Lisboa), a seleção ‘canarinha’ pode capitalizar o seu primeiro triunfo, sobre a Coriea do Norte (2-1), e o nulo registado no Portugal-Costa do Marfim.

Em véspera de defrontar a Coreia do Norte, a seleção de Portugal vai estar muito atenta a este encontro.

O dia oferece ainda os jogos entre Eslováquia e Paraguai (12h30 de Lisboa) e entre Itália e Nova Zelândia, num grupo F em que está tudo em aberto, com todas as equipas com um ponto após empates na estreia.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet