Político italiano obriga por contrato secretária a ter sexo

Luigi De FranisO secretário de Cultura da região italiana de Los Abruzos, membro do partido conservador "Povo da Liberdade", Luigi De Franis, de 53 anos, incluiu no contrato da sua secretária a obrigação de manter relações sexuais com ele pelo menos quatro vezes por mês.

É isso o que consta nas pesquisas realizadas pela Procuradoria de Pescara que investigava De Franis, o qual se encontra em prisão domiciliária por delito de suborno, de acordo com a imprensa italiana.

A polícia encontrou, há um mês, uma cópia do contrato em casa da secretária, Lucia Zigarello, de 32 anos, quando foi notificá-la de um mandado de prisão por ser cúmplice dos subornos de De Franis a pequenos operadores culturais da região.

No contrato podia-se ler que a jovem estava obrigada a manter sexo pelo menos quatro vezes por mês e pela quantia de 35 mil euros anuais.

Durante o interrogatório, a secretária explicou que não pôde deixar de assinar o contrato.

"Ele estava obcecado por mim, obrigou-me a assiná-lo e não pude recusar, tinha medo", declarou ao procurador a secretária, que já fazia parte da equipa de De Franis há uns anos.

"Vais lá, marcas o ponto e sais para te pores bonita", dizia-lhe De Franis, de acordo com a escuta das chamadas telefónicas intercetadas.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet