Rusga da ASAE apanha campeão das motos em jogo clandestino

Paulo Gonçalves

Operação em café de Esposende encerra "casino clandestino" com milhares de euros na mesa. 14 arguidos respondem em tribunal por jogo ilegal.

Paulo Gonçalves, motociclista campeão do Mundo de todo-o-terreno, está entre os 14 arguidos por jogo ilegal que serão levados a tribunal na sequência de uma rusga da ASAE a um café de Esposende onde se jogava póquer a dinheiro.

O campeão fazia parte de uma mesa de jogo que estava em plena atividade, na noite de anteontem, no café Vicente, em Vila Chã, e na qual participavam alguns empresários da zona de Esposende. Em vez das tradicionais fichas, o dinheiro era representado por chicletes. Estavam em jogo milhares de euros.

Paulo Gonçalves confirmou ter sido identificado e constituído arguido. "O estabelecimento é de um amigo e fui lá tomar café, como faço habitualmente. Estava lá com mais pessoas, incluindo casais e numa mesa estavam a jogar às cartas com chicletes. Cerca das 22 horas, a ASAE [Autoridade de Segurança Alimentar e Económica] foi lá e identificou todos os clientes, constituindo-nos arguidos. E foi apenas isso", afirmou.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet