Rui Alves clama “golpada” e interpõe providência cautelar para suspender eleições na Liga de Clubes

Rui Alves

O candidato à presidência da Liga de Clubes Rui Alves qualificou hoje como "golpada" a decisão do presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, Carlos Pereira, e vai interpor uma providência cautelar para suspender o ato eleitoral.

Rui Alves rejeita "toda e qualquer legitimidade" na decisão da Mesa da Assembleia Geral da Liga em rejeitar a sua candidatura e revela que vai pedir "com carácter de urgência, uma audiência, ao Procurador Geral, no sentido de denunciar" o que considera ser uma "autêntica golpada".

Além disso, Rui Alves, que subscreveu a lista B de candidatura, refere, ainda, que irá avançar com uma providência cautelar "para suspender o ato eleitoral até ser reposta a legalidade e aceite a lista" que encabeça.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet