Conselho de Justiça deu razão a Rui Alves
Decisão do Conselho de Justiça da FPF "anula" a posição tomada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, que rejeitou a candidatura de Rui Alves à presidência do organismo.
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, nesta quarta-feira, que concedeu provimento ao recurso apresentado por Rui Alves, ex-presidente do Nacional da Madeira e candidato pela lista B às eleições para a presidência da Liga de Clubes.
A decisão tomada por Carlos Deus Pereira, então presidente da Mesa da Assembleia Geral do organismo liderado por Mário Figueiredo, fica, assim, sem efeito.
"Não se verificaram os fundamentos da decisão do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga. Entendemos que quando Rui Alves apresentou a candidatura já se tinha demitido do cargo de presidente do Conselho de Administração do Nacional da Madeira", explicou Manuel dos Santos Serra, presidente do Conselho de Justiça da FPF.
Recorde-se que o CJ da FPF já tinha anulado, no final de julho, o ato eleitoral que prolongou o mandato de Mário Figueiredo.





