Quatro jovens detidos por matar e enterrar mulher na Régua

Catarina

Catarina Rodrigues terá sido degolada e enterrada num terreno a seguir ao fim do passeio pedonal, na margem do rio Douro, na zona do Salgueiral, Peso da Régua, em dezembro de 2013.

Os elementos da Unidade Local de Investigação Criminal da PJ de Vila Real detiveram no fim de semana quatro homens, entre os 19 e os 32 anos, todos sem ocupação laboral, no âmbito de uma investigação ao desaparecimento de uma mulher.

Segundo aquela força policial, os arguidos, "por motivo fútil, exerceram atos de violência física sobre a vítima que lhe determinaram a morte". Após a morte da mulher, os suspeitos terão procedido "à abertura de uma vala onde depositaram o cadáver".

O corpo da jovem foi desenterrado pelos investigadores no domingo, após as detenções. Fonte dos bombeiros da Régua confirmou que foram acionados ao final da tarde de domingo para prestar auxílio à PJ, tendo fornecido luz no local onde foi encontrado o corpo e, posteriormente, feito o transporte do mesmo para Vila Real.

A queixa pelo desaparecimento da vítima, que tinha dois filhos menores, foi apresentada pelos familiares na GNR de Peso da Régua e o processo foi depois entregue à Polícia Judiciária.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet