Pinto da Costa: “Não entra nem sai ninguém em janeiro”

Pinto-da-Costa

Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garante que o atual plantel às ordens de Julen Lopetegui vai ser mantido até ao final da presente temporada.

Pinto da Costa, que na noite deste sábado esteve em Melres (Gondomar), no lançamento do livro "Banda Musical de Melres – o Bombo ao Flautin" e na homenagem ao comendador António Sousa Mota, assegurou que o plantel do FC Porto não sofrerá alterações na época em curso.

"Não estão previstos reforços para janeiro. O treinador considera que o plantel é bom. Cada vez tem ideias mais definidas e a equipa está mais ao seu gosto. Encontra-se satisfeito com o grupo escolhido e não pretende ninguém, como nem está previsto sair ninguém. O plantel vai ser o mesmo para toda a época. O que poderá suceder é que um ou outro jogador menos utilizado possa ser emprestado para rodar. Daquele grupo de 17/18 mais utilizados não vai sair nenhum".

Outra questão colocada pelos jornalistas presentes naquele evento ao presidente do FC Porto teve a ver com a eventual vantagem do Benfica, a partir de agora, na Liga pelo facto de ter sido afastado das competições europeias.

"Não tenho teorias, pois o FC Porto em qualquer prova europeia é para ir o mais longe possível e se possível vencê-la. Foi com esse espírito que já conseguimos conquistar sete troféus internacionais. Sabemos que é muito difícil, mas não prescindimos disso. O nosso objetivo principal é o campeonato, mas não prescindimos de dar 100 por cento em todos os jogos da Champions e por isso é que já estamos apurados".

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet