Liga dos Campeões: Atlético e Real deixam as decisões para a segunda-mão
A capital espanhola foi, esta terça-feira, palco do dérbi madrileno. Atlético de Madrid e Real de Madrid disputaram a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de terem disputado, na época passada, a final da competição.
Atlético e Real Madrid não conseguiram mais do que um empate, sem golos, no Vicente Calderón. Na primeira parte da partida, o ritmo imposto foi bastante acelerado, as hipóteses surgiram a cada ataque, principalmente para o lado do Real Madrid, mas a eficácia não existiu.
A equipa de Carlo Ancelotti entrou melhor no jogo e teve dezenas de chances ao longo dos primeiros 45 minutos, contudo, Oblak teve uma noite inspirada e acabou por negar grande parte das ocasiões aos madrilistas.
Na segunda parte, o Atlético Madrid entrou com mais atitude e levou perigo à baliza de Casillas por diversas vezes. Em alguns remates, o guarda-redes espanhol não deixou que os 'colchoneros' festejassem , porém, mesmo junto ao apito final, foi a sorte que salvou o Real Madrid.
O resultado é um pouco mais vantajoso para a formação de Simeone, que jogará em casa na segunda-mão da eliminatória, porém, será mais um jogo da liga milionária onde tudo poderá acontecer.
No próximo jogo, Mário Suarez, do Atlético Madrid, e Marcelo, do Real Madrid, ficarão de fora devido à mostragem de cartões amarelos, sendo que estavam em risco.





