Régua: Cais de mercadorias em fase de conclusão

Cais Mercadorias Régua

A execução da obra de reabilitação do Cais de Mercadorias da REFER por um valor inferior ao inicialmente previsto permitiu ao Município do Peso da Régua avançar com trabalhos complementares. Esses trabalhos traduzem-se na divisão das frações e na colocação de caixilharia superior, dotando o espaço de melhores condições para a instalação de serviços, reduzindo, desta forma, o investimento inicial por parte de potenciais interessados na ocupação deste novo espaço.

A conclusão efetiva da intervenção na sua globalidade está prevista para o final do mês de abril. O Município do Peso da Régua irá depois proceder ao lançamento de hasta pública para fixação do valor da renda referente a cada fração.
 
Recorde-se que a reabilitação do Cais de Mercadorias integra o plano de ação FRENTE DOURO, tendo esta intervenção sido viabilizada pela transferência do imóvel, pelo prazo de 20 anos, da REFER para o Município do Peso da Régua.

A abertura ao público do Cais de Mercadorias estabelecerá uma ligação privilegiada com o interface de transportes e a frente ribeirinha, potenciando aquela zona da cidade.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet