Portugal ganha à Albânia nos descontos

portugal

Um golo de Miguel Veloso, mesmo nos instantes finais, valeu, esta segunda-feira, a Portugal a vitória na Albânia, por 1-0. A equipa de Fernando Santos está a apenas um ponto da qualificação direta para o Euro 2016.
A seleção portuguesa conquistou mais três pontos no Grupo I da fase de apuramento para o Campeonato da Europa do próximo ano, de forma dramática, no jogo desta segunda-feira em Elbasan. Os albaneses ainda não tinham perdido nesta qualificação, mas um golo de cabeça o médio do Dínamo de Kiev, na sequência de um canto marcado por Quaresma, garantiu o triunfo à equipa lusa.

Num jogo equilibrado, Portugal dominou a primeira parte e a Albânia reagiu na segunda, mas a melhor oportunidade antes do golo foi mesmo da seleção de Fernando Santos, quando Eliseu surgiu isolado na cara do guarda-redes albanês e rematou de forma habilidosa, a centímetros do poste.

Com esta vitória, a seleção portuguesa passa a comandar o grupo, com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, que empatou na Arménia (0-0), e mais quatro do que a Albânia. O próximo jogo é em casa com os dinamarqueses e um empate chegará para o apuramento.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet