Festa das Cavacas 2016 em Resende

Festa Cavacas 2016

Todos os anos o Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos é palco da Festa das Cavacas. Uma iniciativa do Município que pretende celebrar as suas afamadas cavacas com uma grande festa da doçaria tradicional e música popular, junto a uma das mais belas paisagens da margem sul do rio Douro.

Produtores do concelho reúnem-se no local, em stands de venda próprios, numa festa onde os visitantes têm a oportunidade única de recolher o resultado de séculos de receitas passadas de geração em geração e acompanhá-las com alguns dos vinhos dos produtores da região que também marcam presença nesta feira.

Esta iniciativa pretende valorizar um dos produtos mais tradicionais do concelho de Resende e de manifesta importância para o tecido económico local, atraindo visitantes para Caldas de Aregos e para a região.

Ligações fluviais com a estação CP-Aregos gratuitas

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet