Real Madrid vence com bis de Ronaldo no dia em que o Atlético disse adeus

RonaldoNo mesmo dia em que o rival Atlético Madrid disse adeus ao título, em resultado da derrota com o Levante (1-2), o vizinho Real Madrid voltou a contar com o português Cristiano Ronaldo para manter-se na corrida ao ceptro espanhol, vencendo, em jogo da 37.ª jornada da prova, o Valência, por 3-2. Resultado que mantém os merengues a um ponto do Barcelona, que também hoje goleou o Espanhol.

No Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo voltou a ser, mais uma vez, decisivo, ao marcar dois golos: o primeiro, a abrir o marcador, aos 26 m, e o segundo, a fechar, aos 58 m. Pelo meio, coube a Benzema fazer o 2-0, aos 43 m.
Quanto ao Valência, ainda marcou dois golos, ambos de ex-benfiquistas: Rodrigo, aos 55 m, e André Gomes, aos 81 m.

Antes deste jogo, em Barcelona, o líder FC Barcelona goleou a outra equipa da Catalunha, o Espanhol, por 5-0, com o tridente Messi, Suarez (2) e Neymar a apontarem quatro golos, ao passo que o quinto foi marcado por Rafinha.

Finalmente, o Atlético Madrid, que à partida para esta jornada estava no segundo lugar, juntamente com o vizinho Real Madrid, despediu-se hoje da corrida para o título, ao perder, no reduto do Levante, por 1-2.
Apesar de terem começado a partir a vencer, com um golo de Fernando Torres, aos 2 m, os comandados de Simeone acabaram por não conseguir manter a vantagem, permitindo à equipa local marcar, primeiro, aos 30 m, por Casadesús, e, finalmente, aos 90 m, por Rossi.

Com este resultado, a luta pelo ceptro espanhol fica assim reduzida a dois, Barcelona e Real Madrid, à entrada para a última jornada do campeonato. A qual levará os catalães até ao terreno do Granada, enquanto os merengues jogam em casa do Deportivo da Corunha.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet