Mesão Frio: II Encontro de Motas, Motorizadas e Motas Clássicas

Mesão-Frio-Encontro-Motos

 

A Génese da Aventura Club, associação sem fins lucrativos de Mesão Frio, promove, no próximo dia 24 de julho, o II Encontro de Motas, Motorizadas e Motas Clássicas, em Mesão Frio.

O programa começa com uma exposição das viaturas na Avenida Conselheiro Alpoim, em Mesão Frio, seguindo-se um passeio pelas estradas do concelho, percorrendo a totalidade das freguesias. A meio haverá ainda tempo para um Porto de Honra. Segue-se o almoço, no Restaurante “O Barracão”-

“A iniciativa surge no seguimento daquilo que projetamos como iniciativas que pretendemos levar a cabo, e que potenciem Mesão Frio como marca de turismo também. É essencialmente um passeio a convidar os amantes das duas rodas dos concelhos vizinhos e da região norte e centro de Portugal”, comentou Hélder Gomes Ferreira, presidente da Génese da Aventura.

Os interessados deverão contactar a Associação Génese da Aventura pela página do Facebook, onde poderão fazer a inscrição ou esclarecer qualquer dúvida. De referir que, além desta iniciativa, a mesma associação promove durante a tarde desse dia, um encontro de cantares ao desafio, na praia fluvial do rio Teixeira, em Mesão Frio.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet