Mourinho novamente acusado de «má conduta»

mourinho

A Federação Inglesa informou que instaurou um novo processo disciplinar a José Mourinho, desta vez por causa da forma como se dirigiu ao árbitro Mark Clattenburg no encontro de sábado».

«José Mourinho foi acusado de má conduta após o jogo do Manchester United contra o Burnley, no sábado», disse a FA em comunicado em que diz que o treinador português «usou palavras abusivas e/ou insultuosas para com o árbitro».

O treinador do Manchester United «tem até às 18h do dia quatro de novembro de 2016 para responder à acusação», adianta a federação.

Em causa está a reação do treinador português à decisão em não assinalar uma grande penalidade de Flanagan sobre Matteo Darmian e terá acontecido, de acordo com a imprensa inglesa, já no túnel de acesso aos balneários ao intervalo. A verdade é que Mourinho foi expulso do encontro, mas tal só se verificou quando, ao regressar para a segunda parte, altura em que foi encaminhado para as bancadas.

Esta é a segunda acusação que Mourinho sofre no espaço de dias. Na passada quinta-feira foi acusado também de má conduta na sequência de comentários do treinador sobre Anthony Taylor, árbitro do jogo entre Manchester United e Liverpool e tinha até segunda-feira, 31 de outubro, para responder, não se sabendo ainda as consequências desse processo.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet