Intercâmbio Juvenil em Tarouca

intercambio-juvenil-tarouca

A INOVTERRA, no âmbito do Intercâmbio Juvenil #Agri(european)culture4all, receberá 30 jovens de Croácia, Hungria, Itália, Lituânia, Polónia e Portugal de 7 a 13 de novembro em Tarouca, Viseu. Este projeto é financiado ao abrigo do programa Erasmus+ pela Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação e abordará temas como o desemprego, empreendedorismo, desperdício alimentar, agricultura, agricultura biológica e soluções ao desemprego.

Qualquer jovem entre os 18 e os 30anos pode participar e terá a oportunidade de conhecer os seus pares de outros países e origens diferentes, aprender mais sobre os temas acima mencionados, explorar metodologias de educação não-formal, melhorar os seus conhecimentos do idioma Inglês e fazer novas parcerias com outras organizações europeias que trabalham no domínio da juventude, bem como enriquecer o Currículo devido à sua relevância para a Europa e a dimensão intercultural das competências adquiridas. Como é um projeto financiado, os custos com alimentação e hospedagem são cobertos pela Associação.

Como forma de finalizar este projeto serão realizadas no dia 12 de novembro algumas atividades sobre as temáticas, entre elas um teatro no Centro Cívico de Tarouca, que desde já convidamos todos a assistir e participar.
Para mais informações contacte-nos através do email: inovterra@gmail.com ou telemóvel 967461027.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet