Futebol. Benfica começa Primeira Liga com Sp. Braga, FC Porto recebe Estoril e Sporting vai às Aves

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, recebeu esta sexta-feira o ‘Kick-Off 2017-2018’, cerimónia que marcou o arranque da temporada futebolística nacional com o sorteio do Campeonato Nacional da Primeira e Segunda Liga, bem como das fases iniciais da Taça da Liga. Em relação à principal prova do calendário, existiram nove condicionantes, como tínhamos explicado de manhã.

Em 999.999 hipóteses, a escolha final ficou com a chave 109.580. Assim, e na primeira jornada, que se realiza a 9 de agosto (data referência e não definitiva), o Benfica recebe o Sp. Braga, o FC Porto joga em casa com o Estoril e o Sporting desloca-se à Vila das Aves. Os restantes jogos são os seguintes: Feirense-Tondela; Rio Ave-Belenenses; Portimonense-Boavista; V. Setúbal-Desp. Chaves; Marítimo-P. Ferreira e V. Guimarães-Moreirense. Veja aqui todo o calendário da próxima Liga NOS.

No primeiro jogo grande do Campeonato, o Sporting vai receber o FC Porto em Alvalade à oitava jornada, no dia 1 de outubro (ainda passível de alteração de data, como é normal). Segue-se o FC Porto-Benfica, no Dragão, à 13.ª ronda (3 de dezembro), e o Benfica-Sporting, na Luz, na 16.ª jornada (a 20 de dezembro). Ou seja, na penúltima jornada haverá dérbi em Alvalade.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet