Passos ouve economistas na véspera de audição com PR sobre situação política e económica

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, reuniu-se com economistas, em Lisboa, na véspera de ser recebido pelo Presidente da República para uma auscultação sobre a “situação política, económica e social do país”.

Abel Mateus, antigo presidente da Autoridade da Concorrência, o fiscalista Medina Carreira, João Salgueiro (ex dirigente da Associação Portuguesa de Bancos), o economista João Duque e o antigo ministro da Indústria do PSD Mira Amaral são alguns dos 20 especialistas que vão encontrar-se com o líder social democrata, esta terça feira de manhã, num hotel em Lisboa, num encontro que terá a crise como tema central.

De acordo com fonte oficial do partido, no encontro participará ainda, através de uma mensagem escrita, o economista Alberto de Castro, da Faculdade de Economia da Universidade Católica.

Segundo a mesma fonte, Passos Coelho reuniu-se hoje com o presidente da Associação Portuguesa de Bancos, António de Sousa, no âmbito da auscultação de especialistas antes do encontro com o Presidente, Cavaco Silva, na quarta feira de manhã.

O conselheiro nacional do PSD António Nogueira Leite e o vice presidente do partido Manuel Rodrigues também estarão presentes no encontro de terça feira.

O Presidente da República vai receber na terça e na quarta feira “em audiências sucessivas” os partidos com assento parlamentar para uma auscultação sobre a “situação política, económica e social do país”, estando o encontro com a delegação do PSD marcada para as 11h00 de quarta feira.

Este é o segundo encontro do género promovido por Passos Coelho desde que é presidente do PSD, há seis meses, depois de ter realizado uma reunião semelhante com economistas e gestores no final de abril.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet