Cristiano Ronaldo atribui mérito aos companheiros pelos quatro golos do Real Madrid frente ao Sevilha

O futebolista internacional português  Cristiano Ronaldo afirmou no sábado que marcar quatro golos num jogo “não  é fácil” e que havia que “dar mérito” aos seus companheiros que tentam ajudá-lo  “todos os dias”.

Ronaldo, que não quis comentar a possibilidade de se sagrar o melhor  marcador do campeonato, justificando faltarem ainda três jogos para o seu  termo, preferiu salientar os seis golos anotados ao Sevilha e frisou que  não quer pensar em recordes pessoais, mas sim “ajudar a equipa a vencer  os próximos três jogos”.

O Real Madrid goleou o Sevilha por 6-2 no sábado, em jogo da 35. jornada  da Liga espanhola em que, no final, o treinador português dos “merengues”,  José Mourinho, não compareceu para fazer a análise à partida, tendo delegado  no adjunto Aitor Karanka, que não explicou a que se deveu a ausência, nem  quando voltará às conferências.

Quando as coisas acalmarem e ficarem clarificadas, imagino que voltará  a falar à imprensa”, disse Karanka, referindo-se ao facto de Mourinho ter  sido castigado pela UEFA em cinco jogos depois das críticas que fez à UEFA  e ao protecionismo dado ao FC Barcelona, que afastou os madrilenos nas meias-finais  da Liga dos Campeões.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet