Arsenal olha para a Luz
Di María e David Luiz são novamente apontados como alvos preferenciais dos emblemas britânicos, nomeadamente do Arsenal.
De acordo com o o jornal “Daily Star”, Arsène Wenger, manager dos londrinos, possuirá finalmente uma arma financeira equivalente a Chelsea e Manchester United para reforçar a equipa.
O orçamento do líder dos gunners ascenderá a perto de 70 milhões de euros. Montante destinado a elevar a qualidade do conjunto para o primeiro patamar da Premier League.
Di María é um dos principais objectivos dos responsáveis do Arsenal. No entanto, o negócio não se afigura fácil, não só pelo interesse mais antigo do Manchester City, como pelos valores de referência de uma possível transacção: 35 milhões de euros.
David Luiz, por sua vez, constitui uma meta mais apetecível. Ao elevado nível do atleta, associa-se a necessidade da equipa reforçar o sector defensivo. Os ingleses referem que o futebolista poderia chegar a Inglaterra numa compra de 16 milhões de euros. Importância inferior às expectativas das águias, que desejam encaixar perto de 30 milhões.
Jesus abre portas do treino
Entretanto, Jorge Jesus decidiu, ontem, abrir as portas do treino aos adeptos que se encontravam no Seixal. O plantel começou a preparar a recepção ao Olhanense, sábado, na Luz. Luisão e César Peixoto efectuaram tratamento aos problemas físicos que os inibem.




