Jorge Valdano deverá deixar o Real Madrid
Jorge Valdano, que ocupava os cargos de diretor geral e adjunto da presidência do Real Madrid, deverá deixar o clube espanhol de futebol, depois de ter chegado hoje a acordo com o presidente madridista, Florentino Pérez.
Fontes do clube citadas pela agência EFE afirmam que, após uma reunião da direção, o clube vai oficializar ainda hoje a saída de Valdano, cujas relações com o treinador português José Mourinho não são pacíficas.
Afirmando que Florentino Pérez cedeu às pressões de Mourinho, o jornal desportivo Marca diz que o presidente dará uma conferência de imprensa às 21:00 (20:00 em Lisboa), meia hora antes de Valdano valar à comunicação social.
Valdano assumiu as funções de diretor geral a 1 de junho de 2009, na sequência da eleição de Florentino Pérez.




