Guardiola desvaloriza gesto de Mourinho

Pep Guardiola, treinador do Barcelona, garantiu que Mourinho não o fará “perder a compostura”, adiantando: “Conheço-o há muito tempo e não vou investir nem um segundo no que se passou para me desgastar. É um bom treinador”.

O treinador português terá, quando o seu homólogo protestou uma acção na área do Inter, levado um dedo à têmpora, encarando-o, num sinal de significado óbvio.

“Somos uma grande instituição e uma referência para muitos jovens. Não vou perder a concentração com isto”, acrescentou Guardiola, a propósito do incidente com o treinador português.

Sobre o jogo, destacou que sua equipa “perdeu muitas bolas que deram origem a contra-ataques do Inter”, reconhecendo que “não soube gerir o tempo e a posse de bola em busca do segundo golo”.

Para Guardiola, o Barcelona “não esteve bem no controlo da bola e perdeu bolas fáceis perante uma grande equipa”, a qual, disse saber, iria “explorar o contra-ataque em profundidade. Há que felicitar o Inter”, que lhe conseguiu infligir a primeira derrota por uma diferença de mais de um golo, desde que é treinador do Barça.

Esperando que, em Camp Nou, os 90 minutos “sejam suficientes para uma reviravolta”, lembrou: “Durante os últimos 19 meses, conseguimos, muitas vezes, dar a volta. O estádio vai estar cheio e tentaremos a reviravolta, mas, se não conseguirmos, daremos os parabéns ao Inter”.  ?

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet