Treze mortos nas estradas portuguesas na última semana

Treze pessoas morreram e 23 ficaram feridas  gravemente em acidentes ocorridos entre segunda-feira e sábado nas estradas  portuguesas, segundo dados da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Nesse período, foram registados 1.407 acidentes, que causaram ainda  454 feridos ligeiros, adiantam os dados provisórios do Comando Operacional  da GNR, divulgados na página oficial na Internet.

A GNR informa ainda que deteve, entre as 00:00 e as 24:00 de sábado,  87 condutores: 59 por excesso de álcool no sangue, 24 por falta de habilitação  legal para conduzir e quatro por outros motivos não especificados.

Durante as várias ações de fiscalização, foram inspecionados 4.379 condutores,  tendo sido multados 1.425, 589 dos quais por infrações graves e 123 por  muito graves. Foram ainda detetados 435 excessos de velocidade.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet