Orlando Vítor apresenta candidatura à Concelhia do PSD de Lamego

Apoiada por Francisco Lopes, Orlando Vítor, actual vice-presidente da Comissão Política e Concelhia do PSD de Lamego encabeça a lista, que esta quarta-feira foi apresentada aos militantes do partido.
De acordo com o cabeça de lista, a lista tem os seus objectivos separados em dois planos.

Orlando Vítor, considera que a sua candidatura traduz um consenso alargado encontrado no seio do PSD, não apelidando a mesma de rotura mas antes mudança, referindo-se à anterior composição da concelhia de Lamego.

Por seu turno, Francisco Lopes, actual Presidente da Câmara Municipal de Lamego, considera normal o apoio dado à lista liderada por Orlando Vítor.

Embora as eleições decorram a 30 de Abril, as mesmas já estão marcadas pela suspensão do partido de mais de 30 militantes por terem concorrido nas últimas eleições autárquicas, realizadas em Outubro passado, em listas que não as do PSD. Orlando Vítor considera que se trata de uma situação perfeitamente normal, defendendo que apenas se aplicou o que os estatutos do partido laranja prevêem para estas situações.

Francisco Lopes não tem dúvidas de que a suspensão dos militantes é a consequência de uma atitude tomada por eles próprios.

Um dos nomes mais sonantes e que se destaca entre os mais de 30 militantes suspensos do PSD em Lamego é Amândio da Fonseca.
Recorde-se que as eleições na concelhia do PSD de Lamego estão marcadas para dia 30 de Abril e, ao que tudo indica, para além da lista liderada por Orlando Vítor, irá existir uma outra.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet