Zidane vai assumir a direcção desportiva do Real Madrid

O antigo futebolista do Real Madrid Zinedine  Zidane, que agora exercia as funções de conselheiro do presidente dos “merengues”,  vai assumir a direção desportiva do clube madrileno, treinado pelo português  José Mourinho.

No final do encontro de beneficência “Amigos de Zidane contra os amigos  de Francescoli”, na cidade desportiva de Las Rozas (Madrid), o antigo internacional  francês, questionado pelos jornalistas, confirmou que vai passar a exercer  novas funções nos madrilenos.

“Creio que vou exercer essas funções [diretor desportivo]. Veremos qual  vai ser o meu trabalho”, explicou Zidane aos jornalistas, sem querer adiantar  muitos mais pormenores por agora.

Zidane admitiu, porém, que José Mourinho e o presidente do Real Madrid,  Florentino Perez, foram “muito importantes” na decisão de manter-se no clube,  agora com novas funções.

O francês aceitou também falar sobre o noticiado interesse do Real Madrid  no jovem avançado brasileiro Neymar, jogador do Santos e atualmente a representar  o “escrete” na Copa América.

“É um jogador de talento que pode jogar no Real Madrid. Todos conhecemos  a capacidade e qualidade dos jogadores brasileiros. Este é um deles e pode  interessar-nos”, reconheceu Zidane.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet