“Ninguém me cala”, avisa Mourinho antes da Supertaça espanhola

O treinador do Real Madrid, o português José  Mourinho, afirmou que o encontro da Supertaça frente o FC Barcelona  não terá importância na nova temporada e negou que irá ter qualquer tipo  de contenção nas suas declarações.

“A mim ninguém me cala”, frisou Mourinho, em conferência de imprensa  na véspera do jogo, quando questionou se iria ser mais comedido nas suas  palavras na época que agora inicia.

Em 2010/11, Mourinho colocou a ‘ferver’ o campeonato espanhol e a Liga  dos Campeões com inúmeras declarações polémica, que resultou mesmo num pesado  castigo da UEFA ao técnico luso.

Sobre o confronto do próximo domingo com o FC Barcelona, Mourinho classificou-o  como o “torneio mais importante do verão” e considerou que não terá importância  para o resto da temporada.

“É uma prova isolada, não tem nada a ver com o que se vai passar depois.  Com o Inter de Milão perdi a Supertaça, mas depois ganhei o campeonato,  a taça e a Liga dos Campeões”, lembrou.

O técnico português, que se recusou falar sobre o rival catalão, mostrou-se  ainda satisfeito com o atual plantel do Real Madrid, embora considere que  seja “curto”.

“O plantel é curto, mas temos jogadores da equipa de reservas, que este  ano estão mais maduros. Espero também ter um pouco de sorte e não ter lesões  graves durante a época”, disse Mourinho.

No último treino antes de defrontar o FC Barcelona, o Real Madrid abriu  as portas do Estádio Santiago Bernabéu, onde comparecerem 57 mil pessoas  para assistir ao apronto dos ‘merengues’.

Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo fazem parte  da lista de convocados de Mourinho para o jogo de domingo em Madrid, da  primeira mão da Supertaça espanhola.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet