Nomeações do Governo: ainda faltam revelar 283
Maioria das nomeações não reveladas é de membros de gabinetes, mas mais de 60 são exteriores aos gabinetes.
O Governo já fez 769 nomeações, mas 283 não foram reveladas. O Executivo criou um site para divulgar todas as nomeações, mas ainda estão em falta um terço do total. A descrepância é confirmada pelos despachos publicados em Diário da República.
Contactada pelo «Diário de Notícias», fonte governamental garante que as nomeações em falta vão ser publicadas brevemente.
Note-se que a maioria das nomeações não reveladas é de membros de gabinetes, mas mais de 60 são exteriores aos gabinetes e não serão mesmo colocadas no portal do Governo.
O ministério das Finanças vai à frente no número de nomeações não reveladas: são 58 num total de 119 nomeações.




