Futebol: Sporting SAD com prejuízo de 43,9 ME na época 2010/2011

A SAD do Sporting apresentou um resultado líquido negativo de 43,991 milhões de euros, relativo à época futebolística 2010/11, segundo o relatório e contas divulgado hoje pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) no seu sítio oficial.

O prejuízo aumentou drasticamente, quando comparado com os 28,187 ME do exercício anterior, o que a sociedade justifica com “a profunda remodelação levada a cabo no futebol” e a “reestruturação financeira”, as quais “contabilizaram custos de 28 ME que não se irão repetir”.

A SAD do clube lisboeta reconheceu que “o resultado líquido do exercício é muito desfavorável, sobretudo quando comparado com o ano anterior e levando em consideração o valor de 18.168 milhares de Euros, proveniente de proveitos com transações de passes de jogadores”, sem o qual a diferença entre os dois exercícios seria de aproximadamente 34 ME.

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet