Moimenta da Beira: Monumento aos militares faz um ano

A deposição de uma coroa de flores junto ao monumento em homenagem aos militares do concelho de Moimenta da Beira, falecidos em África, e um almoço de convívio entre ex-combatentes do Ultramar, assinalam dia 16 de Maio o primeiro aniversário da construção daquele monumento, perto do Largo da Central de Camionagem, na vila de Moimenta da Beira.

O programa aponta para as 10h30 a concentração junto aos Paços do Concelho e para a 11h15 a deposição da coroa de flores. Um quarto de hora depois, altura para uma alusão sobre a importância da edificação do monumento. Finalmente, às 12h30, o almoço convívio.

As inscrições de interessados devem ser feitas para os números 964552535 (Artur Barbeiro) ou 966218384 (Cavaco da Cervejaria Terreiro).

Share

Comentários fechados

Galeria de Fotos

Cidade de Lamego
Iniciar sessão | 2015 Programado por Rádio Clube de Lamego

Prevenção de Spam por Akismet